Abrindo a sabadeira na RC o inovador programa Potência Black ... já líder de audiência starta nosso pesadão.... o melhor do lado B sem massagem....

e ainda descobrimos que Flora Matos é fã de Marcelo Minduca kkkk sqn... com um toque de irreverência esse programa realmente abrilhantou nosso sábado... 12 as 14h!


Na sequência vem eles Dj Tentáculos e Dj Gzim a trilha sonora da fejuca, coloco em evidência o resgate musical que o Dj Tentáculos traz com músicas do samba raiz que nos emociona nas recordações ressalto, Noite Ilustrada, Nelson Rufino, José Domingos e Paulinho da Viola.


As 16h o já consagrado Baile do Minduca! Dj Marcelo Minduim esbanja simpatia e bom gosto musical, o som dos grandes bailes, Rick James/Bobby M - Blow (tocou muito), uma seleção de samba rock maravilhosa, atualidades, e a parte que eu mais gosto, as melodias..

O especial dedicado ao Grande Músico Biz Markie nos fez relembrar seus principais sucessos e outras que muitos não conheciam mas que são ótimas.

Biz Markie para sempre em nossos corações!!!

Top demais!!!


As 18h o tradicional e inovador Arte e Cultura com DJ Tentáculos, autorais sensacionais e os sets do card de TOP DJs.
Destaque nas autorais com Dabliueme com a música "O Ladrão de Fonograma" e "Eu ainda acredito"
Herança Negra- Arnaldo cabeça feita
DQuebrada
Gemeos MCs
Dagama
Mumu de Oliveira
Michel Monteiro
Ivan Kaio
MC Dentinho
Rael do Samba
E finalizando com chave de ouro o Arte e Cultura com os Top Djs
Dj Ice Master Mix, Dj Elias Silva, Dj Valdeci com sets sensacionais.


E finalizando a sabadeira a Festa Eletrônica com o Tronic comandado pelo Dj Alex Amaro trazendo as atualidades no universo da música eletrônica e suas vertentes... Top!
Dj Gzim chega na sequência com seus sets ao vivasso com muito carisma e um musical eletrizante... Impossível ficar parado com esses dois
Parabéns!!!